Obtendo meu Fernanda Tórtima para trabalhar

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por vista de quem?? Pelo ponto do vista do cidadão comum e honesto era exclusivamente mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal saiba como profissional.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é demasiado simples, e quer mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Comissãeste inocenta juíza pelo caso por advogada negra algemada… Segundo comissão, a culpa é da vítima!

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem possibilitar tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, três tempo antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois dos impropé especialmenterios que o cara disse pelo áudio que o País do futebol inteiro ouviu …

Em sua própria fala, Gilmar Mendes igualmente disse de que este procurador da República Diogo Castor por Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem um irmão que advoga para investigados da operação e comete ilegalidades.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Certa fabricada, num diálogo utilizando 1 jornalista amplamente influente, na somana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se nosso site tem aí nãeste é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Esse foi o primeiro por 1 Perfeito por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorização judicial.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorizaçãeste judicial– o momento da entrega por dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *